Obrigado por fazer seu pedido conosco!!!

Se você contratou algum pacote que inclui as 10 sugestões de nomes, primeiro você deve responder as perguntas clique no botão abaixo.

Para criar os slogans, logomarca e a identidade visual respondas as perguntas no final dessa página.

Quais são os tipos de marcas?

Esses 3 estilos abaixo são os mais comuns. Escolha o estilo que você acha mais adequado para sua marca.

01. Simbolo e tipográfia: Essa é o tipo mais comum e mais utilizado por marcas em todo o mundo. O símbolo pode ser do lado direito, esquerdo, em cima ou abaixo do nome.

02. Apenas Tipográfia: Esse modelo também é bastante utilizado e deixa a marca mais única e exclusiva e facilita o reconhecimento da empresa.

03. Apenas símbolo: Essa forma é utilizado para um negócio que deseja ser reconhecido no mercado por um símbolo específico.

Tabela com 50 tons de cores

Escolha as cores para compor a identidade visual da sua marca. É indicado utilizar no máximo 3 tons, e que tenham harmonia para criar sensações marcantes.

Quais são os tipos de tipografia?

01. Fonte sem serifa: são as fontes mais comuns. Possuem uma boa legibilidade e fácil reconhecimento do nome escrito na marca. Recomendado para quem deseja manter o padrão.

02. Fonte com serifa: são essas fontes com pequenos traços em partes das letras. São utilizadas em logos que desejam passar uma mensagem de algo elegante, sério e comportado

03. Fonte manuscrita: Fonte cursiva também conhecida como manuscrita, é uma fonte que lembra a escrita a mão e é utilizado para logos que desejam passar mais personalidade como uma marca pessoal.

Agora responda as perguntas

Abaixo então as perguntas para criação da sua marca. Essas perguntas são muito importantes, serão através delas que criaremos os modelos.